top of page

VIOLÊNCIA

Homem é indiciado por tentar

matar ex-companheira em Ataléia

Moradora do município de Ataléia só não foi morta à ocasião porque um vizinho, que saía para trabalhar, percebeu a ação do suspeito e conseguiu impedi-la.

Após invadir a residência da ex-mulher para matá-la a facadas, em Ataléia, na região do Vale do Mucuri, um homem foi detido e indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta terça-feira (23) por tentativa de feminicídio.

Investigações conduzidas pela delegacia regional em Teófilo Otoni, também à região do Vale do Mucuri, revelaram que o suspeito, ex-companheiro da vítima, arrombou o portão do imóvel onde ela mora em Ataléia, a agrediu derrubando-a no chão e, em seguida, colocou uma faca no pescoço dela para rasgá-la e golpeá-la até a morte.

Entretanto, segundo relatos de testemunhas, o assassinato foi impedido por um vizinho da mulher. À hora, ele saía para trabalhar quando percebeu a movimentação na residência ao lado da sua e foi até lá. Com a presença do homem, o suspeito fugiu, mas garantiu à ex-companheira que retornaria para matá-la depois.

Com as ameaças, a Polícia Civil conseguiu perante a Justiça a expedição de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, e ele foi detido. Conforme apontou inquérito, homem já foi preso em ocasiões anteriores e tem inúmeras passagens por violência doméstica contra a ex-mulher.

teofilo otoni.webp
WhatsApp Image 2021-03-08 at 14.26.59.jp
WhatsApp Image 2021-03-09 at 20.46.25.jp
WhatsApp Image 2021-03-02 at 21.26.44.jp
WhatsApp Image 2021-03-03 at 12.22.17.jp

A

bottom of page