Em Marilac, jovem é encontrado
morto em lagoa com 20 perfurações
terça, 06 de abril de 2021 11h16min - FONTE: G1/Inter TV
O corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado em uma lagoa, nesta segunda-feira (5), em Marilac. Ele estava desaparecido desde o fim de semana, depois de se desentender com dois homens.
De acordo com a Polícia Militar, a namorada da vítima informou que dois suspeitos chegaram em uma moto na casa onde os dois moravam e começaram as ameaças. Segundo ela, os autores estavam cobrando uma dívida.
Ainda segundo a PM, a mulher contou que ouviu a moto saindo e depois voltando com os suspeitos dizendo que iriam “acertar as contas”. Nesse momento, ela disse que correu para os fundos da residência com o filho e um amigo, e ficou sabendo por vizinhos que os autores e a vítima entraram em luta corporal. Além disso, Gabriel Henrique Reis da Silva também foi atingido por pauladas, mas conseguiu fugir.
Na manhã desta segunda, a polícia foi acionada por populares que encontraram o corpo da vítima boiando na lagoa. Ao ser retirado, a perícia encontrou cerca de 21 perfurações causadas por faca.
Aos militares, testemunhas disseram que viram os suspeitos esfaqueando o jovem que pulou na lagoa, sendo perseguido pelos autores que continuaram a agredi-lo.

O pai de um dos suspeitos disse à polícia que a dívida era referente a uma motocicleta, no valor de cerca de R$ 500. Os dois autores ainda são procurados pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Governador Valadares.
