LUTO
Cantora gospel Marilene Oliveira
morre por Covid em Teófilo Otoni
No dia 03 de março de 2021, a cidade de Teófilo Otoni amanheceu de luto. A queridíssima cantora gospel Marilene Oliveira, intérprete de vários hits evangélicos que fizeram muito sucesso desde os anos noventa, faleceu vítima da Covid-19.
Eu tive a grata satisfação de conhecê-la, bem como ao seu esposo, já que ela era presença frequente no programa “CELEBRATION, o Gospel da 98”, que dirigi e apresentei na Rádio 98 FM de 04 de setembro de 1994 a 02 de janeiro de 2000, disse David Júnor em conversa com o VOX. "Depois eu transferi o programa para a Rádio Imigrantes com o nome de CELEBRAÇÃO, onde o mantive até o início do ano de 2003, e lá, na nova casa, também tive a oportunidade de receber a cantora Marilene para bate-papos marcantes, além de vários momentos de louvor onde ela usava toda a sua voz para cantar em celebração ao amor de Deus", completou o jornalista.
Humilde, e de natureza dócil, Marilene tinha uma simpatia que era bem peculiar, além de ser o tipo de pessoa que a gente vê e logo entende que tinha a mão de Deus em sua vida. Sua voz será lembrada com carinho por todos os que tiveram a oportunidade de ouvi-la e de louvar ao seu lado. À família enlutada, os nossos mais sinceros sentimentos e as nossas orações para que o SENHOR os conforte neste momento de dor e luto.
Acompanhe, no vídeo abaixo, o último clipe que Marilene Oliveira postou em seu canal do Youtube em dezembro de 2020. Trata-se da canção Yeshua (Jesus, em Hebraico) que ela canta com participação especial de Patrick Hartwich: