AÇÃO POLICIAL
Foragido é preso por
tráfico internacional em Setubinha
Um homem de 47 anos foi preso, na última quinta-feira (18/3/2021), após cumprimento de mandado de prisão no município de Setubinha, no Vale do Mucuri. Ele tentou subornar policiais.
De acordo com informações da PM, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto e, ao ser localizado, ofereceu armas aos militares para tentar livrar-se da detenção. Os policiais simularam que aceitariam e autorizaram que o homem usasse o celular para fazer o contato e combinar a entrega.
O suspeito fez as ligações e oito armas foram deixadas dentro de uma caçamba no bairro Paraíso, na região Leste de Belo Horizonte. O armamento foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão I.
Foragido por tráfico internacional de drogas. A Polícia Militar informou que o suspeito era foragido da Justiça por tráfico internacional de drogas.“A partir de informações levantadas por militares do 49º BPM, foi realizado levantamento por uma equipe da Inteligência de que um homem com mandado de prisão em aberto do Estado do Mato Grosso do Sul, com aproximadamente 29 anos de prisão para cumprir por envolvimento no tráfico internacional de entorpecentes”, informou a PMMG.
Ainda segundo a Polícia Militar, o infrator usava documentos falsos. Militares do Batalhão da Rotam, da Diretoria de Inteligência e do 49º BPM participaram da operação.
Material apreendido:
-
01 Pistola FN calibre 9mm
-
01 Pistola Taurus calibre 380
-
01 Pistola Springfield SF calibre 9mm com mira laser
-
01 Pistola Taurus 809 calibre 9mm
-
01 Pistola Taurus G2C calibre 9mm
-
01 Pistola Tisas calibre 9mm
-
01 Pistola Taurus 938 calibre 380
-
01 Pistola Taurus 58HC calibre 380
-
01 Pistola Taurus 938 calibre 380
-
01 Pistola Taurus calibre 380
-
01 Revólver Taurus calibre 38
-
01 Revólver Taurus calibre 38
-
6 munições calibre 380
-
10 munições calibre 9mm
-
1/2 quilo de maconha
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.
Postado originalmente por: Aconteceu no Vale